Lusíada estabelece convénio com a Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal.
A Fundação Minerva - Cultura - Ensino e Investigação Científica, entidade instituidora da Universidade Lusíada, no âmbito das atividades desenvolvidas pelo Instituto Superior de Serviço Social de Lisboa (ISSSL) e pelo Instituto de Psicologia e Ciências da Educação (IPCE), assinou, no dia 3 de janeiro de 2023, um convénio geral com a Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP).
Com este ato formaliza-se o estabelecimento da parceria entre as duas Instituições, que visa a realização das seguintes atividades:
Fundada em 1926, por Ernesto Roma, a APDP conta hoje com cerca de 130 colaboradores, entre médicos de diferentes especialidades, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, técnicos de saúde, administrativos e auxiliares. A APDP tem uma equipa multidisciplinar, empenhada e envolvida no acompanhamento próximo e na prestação dos melhores cuidados de saúde às pessoas com diabetes.
outros protocolos Arquivo UL
____________________________________________________
Fotografia do banner: © APDP Diabetes, 2023.
Mariana Duarte Dantas
Redatora
Outros posts de Mariana Duarte Dantas
Contato do autor
Biografia completa
Biografia completa
Mariana Duarte Dantas é técnica superior nos Serviços de Informação, Documentação e Internet da Universidade Lusíada, desde 2003, e colabora, entre outras áreas, no tratamento e processamento da informação, na redação de notícias, no apoio ao utilizador e à aprendizagem.
É licenciada em Conservação e Restauro (ramo Arte Lusíada) pelo Instituto Politécnico de Tomar.
x