Podcast "Um livro num minuto", com a Professora Anna Carolina Boechat.

"The new rules of marketing & PR: how to use news releases, blogs, podcasting, viral marketing and online media to reach your buyers directly", de David Meerman Scott, é o título da sugestão de leitura que a Professora Doutora Anna Carolina Boechat, coordenadora da licenciatura em Marketing da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa da Universidade Lusíada (Lisboa) e investigadora do Centro de Investigação em Organizações, Mercados e Gestão Industrial (COMEGI), fez ao podcast "Um livro num minuto".
O livro é um bestseller internacional que consiste num guia prático que apresenta, passo a passo, um plano de ação para beneficiar do poder do marketing e das relações públicas, a fim de comunicar diretamente com os compradores, aumentar a visibilidade e aumentar as vendas.
David Meerman Scott – autor de diversos livros, é um premiado estratega de marketing, consultor de empresas emergentes e orador profissional nas áreas de Marketing, Liderança e Meios de Comunicação Social.
<Ouça "Prof. Anna Carolina Boechat: SCOTT, David Meerman (2005) – The new rules of marketing & PR. New Jersey : Wiley." no Spreaker.
[SCOTT, David Meerman (2005) – The new rules of marketing & PR : how to use news releases, blogs, podcasting, viral marketing and online media to reach your buyers directly. New Jersey : Wiley. 480 p.]
Rita Neto Marques
Redatora e revisora
Outros posts de Rita Neto Marques
Contato do autor
Biografia completa
Biografia completa
Rita Neto Marques é redatora e revisora no Departamento de Informação, Documentação e Internet da Universidade Lusíada.
É licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e mestre em Ciências da Informação e da Documentação, área de especialização em Biblioteconomia.
x
Facebook page
Linked In