Lusíada estabelece parceria Erasmus+ com a Universidade de Málaga.
A Universidade Lusíada estabeleceu uma parceria, no dia 17 de fevereiro de 2023, com a Universidade de Málaga no âmbito da Ação-Chave 1 do Programa Erasmus+.
A Ação-Chave 1 (KA1) promove a formação internacional de estudantes, formandos, docentes e outros profissionais das organizações ligadas à educação e formação. Nos setores do ensino superior e do ensino e formação profissional, os projetos podem contemplar mobilidade para formação, tanto de estudantes e formandos, como de profissionais ligados ao ensino e formação.
A Universidade de Málaga, fundada em 1972, é uma instituição de ensino superior pública situada na Andaluzia, em Espanha. Com mais de 40.000 alunos, 58 programas de licenciatura, 64 programas de mestrado e 21 programas de doutoramento, 296 grupos de investigação e 240 patentes, a Universidade de Málaga com a Universidade de Sevilha, compõem o Campus de Excelência Internacional, 'Andalucía Tech', que trabalha em áreas líderes de investigação e transferência de conhecimento e mantém alianças estratégicas com várias empresas.
Com esta parceria, a Universidade Lusíada possibilita aos estudantes da licenciatura em Serviço Social, do Instituto Superior de Serviço Social de Lisboa, um programa de mobilidade para uma instituição de ensino superior em Espanha.
Os eventuais interessados poderão dirigir-se ao Gabinete de Mobilidade Internacional das Universidades Lusíada, cuja finalidade é promover os princípios da mobilidade Erasmus+, divulgar os seus objetivos concretos e tratar de toda a informação relativa às suas linhas orientadoras.
parcerias Erasmus+ Arquivo UL
_______________________________________________________
Fotografia do banner: Universidade de Málaga, 2023.
Mariana Duarte Dantas
Redatora
Outros posts de Mariana Duarte Dantas
Contato do autor
Biografia completa
Biografia completa
Mariana Duarte Dantas é técnica superior nos Serviços de Informação, Documentação e Internet da Universidade Lusíada, desde 2003, e colabora, entre outras áreas, no tratamento e processamento da informação, na redação de notícias, no apoio ao utilizador e à aprendizagem.
É licenciada em Conservação e Restauro (ramo Arte Lusíada) pelo Instituto Politécnico de Tomar.
x